A Umbanda é paz e amor… é um mundo cheio de Luz! È a força que nos dá vida e a grandeza nos conduz! Avante, Filhos de Fé!

Caridade

As Palavras, se bem utilizadas, têm um poder imensurável para abençoar, curar e restaurar a vida de uma pessoa. É com base nessa verdade que o Hospital Mário Penna de Belo Horizonte (MG), lançou o Projeto Doe Palavras, que tem por objetivo levar mensagens de força aos pacientes que passam pelo tratamento contra o câncer. Para isso, o Hospital lança mão de uma ferramenta poderosa de disseminação nos dias de hoje, a internet.

O projeto funciona da seguinte forma: uma pessoa envia uma mensagem de incentivo aos pacientes por meio do site do projeto, http://www.doepalavras.com.br ou pelo twitter, usando a hashtag #doepalavras. Em seguida a mensagem é filtrada e em pouco tempo depois é exibida nas TVs espalhadas dentro do hospital, em locais, como a sala de quimioterapia, que segundo informações do site, ficam os pacientes que mais precisam de força e palavras de incentivo.

“Muitas vezes o que nossos pacientes mais precisam é de escutar as palavras certas: mensagens positivas de amor, esperança e força têm o poder de trasformar a maneira como eles enfrentam o câncer”. Por meio do “Doe Palavras” esse ato de amor promovido diariamente pelos funcionários do hospital pode ser estendido a todo o Brasil: “Trabalhamos isso todos os dias. Mas com o Brasil inteiro do nosso lado vamos ficar mais fortes. Esse é o objetivo desse projeto, o de usar a inteligência coletiva para gerar um grande fluxo de mensagens do bem e levar toda essa força para dentro do Hospital Mário Penna”.

Você pode ser um canal de bênção para os pacientes que lutam contra o câncer no Hospital Mário Penna. Utilize a internet para levar a vida de Deus a quem precisa. Não custa nada, apenas alguns cliques e um coração inspirado para amar.

Acesse: http://www.doepalavras.com.br ou pelo twitter, e envie uma mensagem de amor, fé e esperança. Siga também o “Doe Palavras” no twitter: @doepalavras

Segundo informação do Mário Penna, as mensagens compiladas no Projeto serão trasformadas num livro, que será doado a diversos hospitais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: